Youtube

Bem-vindos ao nosso canal no YouTube!

Olá pessoal! Decidi criar esse canal para compartilhar com vocês um pouco da minha experiência recente no mundo do artesanato e, claro, também para explorar formas de ganhar dinheiro com isso, para continuar investindo no meu ateliê e maquinarias. 


1. Começo da jornada:

Oficialmente, criei minha página em 17/09/2020, mas só coloquei tudo em ordem no dia 22/04/2024. A partir daí, meu objetivo principal é divulgar meu trabalho e, claro, ganhar um dinheirinho também.


2. Metas para alcançar:

Estou utilizando como referência as metas estipuladas pelo próprio YouTube, sendo:

  • Mínimo: 500 seguidores e 3.000 horas de visualização pública (entre vídeos e Shorts).
  • *Máximo: 1.000 seguidores, 4.000 horas de visualização pública e 10.000h em Shorts.

*máximo para metas iniciais. 

3. Conteúdo:

  •  9 vídeos, cada um com cerca de 15 minutos.*
  • 18 Shorts, cada um com uns 30 segundos. [2 shorts por vídeo].

  •  A1. Começando no Tufting
  • A2: Tufting por onde começar:
  • A3: Preparando o projeto.
  • A4: Meu primeiro Tapete com Tufting:
  • A5: Finalização e venda 


4. Minha estratégia:

Vou começar com um mini curso para iniciantes no Tufting. Com isso acredito que aumente a probabilidade de criar uma rede segmentada de apoio. Estou planejando produzir os vídeos entre os dias 23 e 28 de abril e lançar oficialmente no canal no dia 01/05.


5. Público-alvo: São Micro e pequenos empreendedores do artesanato, especialmente os artistas têxteis. [Tufting]


Vamos nos unir para explorar e aprender juntos no mundo do artesanato! Se você quer apoiar, por favor compartilhe com alguém que adoraria receber essas dicas 💚 🎨✨



Comentários

Postagens mais visitadas