Por que fazer um Blog?

Decidi começar meu Blog pra ajudar a organizar meus projetos como artista. Quando tudo ficou meio doido com a pandemia de COVID-19, percebi que era hora de abraçar minha vocação, especialmente depois de perder algumas coisas importantes.

Então, resolvi me conectar de novo com pessoas que conheço desde sempre e fiz umas reflexões sobre minha vida. Fiz uma lista dos amigos e família que me viram crescer e botei um tempinho pra bater papo com cada um. Perguntei pra eles como eu era quando era criança e o que eu gostava de fazer?

A resposta foi unânime: a arte sempre esteve comigo. Todos me descreveram como criativo, sempre desenhando e inventando coisas novas.

Sabe, isso me fez pensar. Durante minha adolescência e vida adulta, acabei meio que deixando a arte de lado pra focar no trabalho com carteira assinada. Não me arrependo, mas agora vejo que dá pra equilibrar as obrigações do dia-a-dia com as coisas que a gente ama, só precisa se organizar.

Agora tô aqui, escrevendo sobre minhas ideias e experiências. Acho que isso vai me ajudar a seguir em frente com mais clareza. E quem sabe, talvez até inspire outras pessoas a correrem atrás dos seus sonhos de infância também! Esse Blog vai ser meu diário, mas também um lugar pra falar sobre como conciliar trabalho, paixão e ser você mesmo durante todo o processo.💖

Comentários

Postagens mais visitadas